POLÍTICA DE ENTREGA
O PRO SER Produtos para Saúde envia suas encomendas através dos Correios após a aprovação da compra.
O prazo de entrega varia conforme a região de entrega e o tipo de envio selecionado. Para consultar a taxa de entrega da sua região, selecione o produto da nossa loja, digite o CEP no local indicado do carrinho e clique em CALCULAR.
Todas as embalagens são cuidadosamente embaladas para que os produtos cheguem em perfeito estado ao seu destino.
Para que a entrega seja concluída com sucesso, confira se os seus dados cadastrais estão preenchidos corretamente e mantenha-os sempre atualizados.
O prazo de entrega começa a contar da aprovação do pagamento e confirmação final do seu pedido.
Assim que despachado um produto, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhamento do seu pedido.
No recebimento do pedido, caso você observe alguma avaria no produto ou a embalagem estiver violada, a entrega deverá ser recusada. Entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento formalizando a situação ocorrida, iremos gerar a devolução do produto ao nosso centro de distribuição, e logo reenviaremos seu pedido.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
A solicitação de troca/devolução deverá ser formalizada através da nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto.
Entre em contato conosco através do nosso e-mail para iniciar o processo: cha@proserprodutos.com.br
Neste e-mail, você deverá informar os seguintes dados:
- Nome completo e CPF;
- Número do pedido;
- Item(ns) que deseja devolver ou trocar;
- Motivo(s) da devolução ou troca.
Iniciaremos o processo de troca/devolução. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Para efetuar a devolução, o produto deverá obrigatoriamente estar na embalagem original, lacrada e intacta.
Caso você tenha recebido um produto diferente do seu pedido, não abra a embalagem. Entre em contato conosco imediatamente que providenciaremos a troca.
Caso você receba o pedido com sinais de avaria no produto e/ou na embalagem, não consuma o produto. Entre em contato conosco imediatamente informando o ocorrido através dos nossos canais de atendimento.
Importante: para providenciarmos a troca, o produto deve ser enviado com as seguintes condições:
- acompanhado da Nota Fiscal emitida;
- todos seus acessórios devem estar acompanhados;
- embalagem não pode ter sido aberta;
- não apresentar indicações de uso.
Confirmado o recebimento do produto pelo PRO SER Produtos para Saúde, conferida e aprovada a troca, entraremos em contato para envio de novo produto ou reembolso. Você pode optar por uso do valor de crédito em novas compras no nosso site ou devolução do valor pago. Caso opte pelo estorno do valor, este será efetuado da mesma forma que ocorreu o pagamento do pedido.